quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esclarecimentos


Prezados:
Graça e paz,
Como é sabido por todos, as eleições municipais da Estância de Atibaia tem tomado rumo vergonhoso para todos os cidadãos.
Algumas pessoas, na sede de assumirem o poder a qualquer custo, tem trocado ofensas, plantado notícias comprovadamente mentirosas e em alguns casos, cometido atos de violência.
No intuito de denegrir a imagem de um dos candidatos a Prefeito, na noite da última sexta-feira, dia 28/09/12, foi enviado para alguns Pastores e líderes evangélicos, um e-mail contendo fotos do candidato fazendo campanha junto a um grupo umbandista e associando a formação do Conselho de Pastores de Atibaia a uma jogada política e interesseira do atual governo municipal.
O e-mail anônimo é uma prova da ausência de ética e credibilidade das ações e discursos de pessoas sem escrúpulos e nenhum conhecimento dos fatos que envolvem a formação do Conselho de Pastores de Atibaia.
Nossa recente história é fundamentada no objeto bíblico de estabelecer vínculo e aliança entre os ministérios instalados em Atibaia, tudo sem nenhum interesse político.
O Conselho de Pastores de Atibaia repudia o envio de falso documento contendo informações mentirosas e a atitude covarde de uma mente do mal que não se preocupa com a verdade, mas que se alimenta do cinismo, do sadismo e do anarquismo.
O conselho de Pastores de Atibaia declara abertamente, que não possui nenhum tipo de relacionamento com partidos e ou lideranças políticas.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que ainda sejam necessários.
Almir da Silva Ferreira
Presidente do Conselho de Pastores de Atibaia
Atibaia, 29 de Setembro de 2012