terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Esta é uma parte da Galera!!!!!!!

GUIA PROFÉTICA 2010

Anexo a Guia Profética em português, devidamente revisada, retirando dois itens que falavam especifico de outros países que não o Brasil.
Este ano de 2010 será o Ano da Plenitude do Senhor.

Te abençoo em nome de Jesus

Ap. Jesher (pai)



GUIA PROFETICA PARA O ANO DE 2010

1. O Evangelismo Profético será levantado com muita força:
O ano de 2010 se caracterizará por uma Nova Onda de Evangelização que se levantará em todo Continente Americano. Outra vez, Deus levantará os seus Evangelistas com grande poder. Ele preparará que Sua Igreja saia de suas quatro paredes para ganhar os perdidos para Jesus. A diferença de outras épocas é que os sinais proféticos serão muitos e mui evidentes.

2. Início de um Novo Ciclo de Missões Latino-americanas:
Com um amadurecimento rápido, a Igreja da América Latina tomará consciência de seu papel estratégico e emergente no Plano Missiológico de Deus para o tempo do fim. Latino-americanos serão preparados e enviados em grande quantidade nos próximos meses para a Europa, aos países árabes, a Israel e as regiões da Ásia. Muitas congregações serão plantadas nestes lugares.

3. O ano de 2010 será o estabelecimento de uma Nova Geração:
Esta nova Geração está pronta para substituir uma liderança ultrapassada, sem visão e permissiva. Serão levantados os políticos jovens de grande visão nacional – social e os novos e conquistadores ministros do Evangelho. Eles trarão uma grande transformação as nossas nações.

4. Onda de calúnias e difamações contra os Ministros de Deus:
A Igreja receberá como no final da década passada uma onda de calúnias e difamações contra seus ministros mais usados no Tempo Presente. Uma Grande Cadeia de Intercessão por eles deve ser levantada. A Igreja no mundo deve anular com seus decretos toda palavra lançada contra os servos de Deus.

5. O despertar da Consciência Social da Igreja:
O ano de 2010 será o ano de despertar os Ministérios do Senhor, chamados a trabalhar na Área Social. O Espírito de Deus iniciará um ciclo de testemunhos para a Sociedade, sobre o amor de Jesus pelos perdidos. Este maravilhoso testificar do Senhor se fará através de uma Grande Obra de Demonstração de Trabalho Social com as pessoas necessitadas. Em 2010, a Igreja despertará e assumirá seu papel para demonstrar o Reino de Deus com seu Trabalho Social.

6. Uma Onda Maior do Sobrenatural envolverá a Igreja em 2010:
Virá um poderoso rio de águas do Espírito Santo para encher a América. Estas águas são de SOBRENATURALIDADE. Diversas crises envolveram a terra, e haverá necessidade de muitos milagres para resolver diversos problemas de família e cidades. Deus dará a Seu Povo as estratégias para sair de cada crise e para prosperar milagrosamente no meio da derrota daqueles que não confíam no Senhor. Aleluia!.

7. Os dias de Noé virão:
Como aconteceu nos dias de Noé, o mundo se “sodomizará”. Cada vez mais se fará sentir a força de grupos de homossexuais (pederastas e lésbicas), para que as sociedades atuais aceitem como normal e como um direito da humanidade, suas inclinações sexuais. Mesmo que o mundo aceite, Deus já definiu Sua posição, homossexualidade é pecado. Devemos orar muito pelo ARREPENDIMENTO DESTES GRUPOS E POR SUAS CONVERSÕES A JESUS. MUITOS DELES SERÃO SALVOS POR DEUS E TESTIFICARÃO O AMOR DE JESÚS POR ELES.

8. Em 2010, o Profético se elevará tremendamente
Nos anos deste novo milênio, temos visto Deus encher cada vez mais nossas nações com um fluir profético mais intenso, ativando dons e habilidades proféticas nos crentes de maneira inusual; e neste Ano de 2010, teremos uma inundação do Rio Profético de Deus. A águas subirão de nivel extraordinariamente.

09. Em 2010 será o início de : “Anos para Honrar”:
Deus nos dará a grande oportunidade de honrar homens e mulheres conhecidos pelo seu trabalho à Serviço e Ministério ao Senhor. Homens e Mulheres com excelente trajetória, serão reconhecidos neste ano por seu trabalho para outras gerações. 2010 será TEMPO DE HONRAR.

10. 2010 ANO de Novas Etapas e Novas Dimensões Ministeriais:
2010 será um Ano no qual Deus levará muitos, a novas etapas e ascensões em seus chamados. Muitos ministros serão introduzidos a novas dimensões do fluir do Espírito; eles experimentarão coisas que tem sonhado no relacionamento com Deus, e que nunca antes haviam podido viver. Prepare-se para viver momentos extraordinários do poder divino e seus milagres.

11. A Palavra Pós–Crise fará tremer as nações:
O termo PÓS–CRISE, fará tremer os economistas e empresários das nações, porém será um grande sinal para o MUNDO EMPRESARIAL CRISTÃO. Deus fará prosperar em meio da PÓS–CRISE os seus empresários, dando-lhes estratégias financeiras avançadas, para propiciar uma grande transferência de riqueza às mão dos justos, aqueles que honram ao Senhor com seus dízimos, ofertas, e primícias. Quando ouvires o som da expressão PÓS–CRISE, alegre-se, tua benção está a caminho.

12. 2010 Será un Tempo de Posicionamento e Autoridade:
O Espírito Santo tem falado por anos de Sua Obra entre políticos e profissionais cristãos na América, para preparar o caminho a muitos, preparando lugares de autoridade no campo da política, economia, ciência e artes. Esse tempo se inicia com grande aceleração à partir de 2010. Veremos grandes mudanças ocorrerem em nossos países, e surgirá uma Geração jovem para ir tomando a direção de nossas sociedades. Muitos políticos corruptos serão arrancados do caminho por Deus.

13. O Ano de 2010 será o Ano do Espírito Santo:
Na verdade, cada ano, é um ano do Espírito, porém com esta afirmação queremos realçar que Deus dará testemunho por Seu Espírito este ano, e de Seus ministros genuínos. Muitos deles entrarão na PLENITUDE MINISTERIAL. Deus os honrará, preparando seu grande crescimento, seu reconhecimento, sua provisão sobrenatural, e os levará ao cumprimento de sua Visão pessoal. Os falsos ministros e os antagonistas e perseguidores dos verdadeiros servos de Deus, serão mostrados e verão a disciplina do Senhor por seus atrevimentos contra a Casa de Deus e Seus ungidos. Será um tempo de bênçãos para uns e tempo de juízo para outros.


14. A Grande Nuvem da Glória de Deus se concentrará na América Latina:
Com maior força e expansão, a Glória do Senhor se assentará sobre nossas nações, do que nos anos anteriores. O cheiro de AVIVAMENTO se perceberá no meio da diversidade de situações econômicas e políticas de nossos países. O CENÁRIO PROFÉTICO já está posto e nada o atrasará nem o anulará. Inicia o ciclo de AVIVAMENTO mais poderoso de nossa história. ALEGREMO-NOS, A HORA DE NOSSA VISITAÇÃO É CHEGADA.

15. É ativado o Espírito de Oração, Jejum e Intercessão Profética:
A densidade da nuvem de Deus sobre a América Latina ativará outra vez a oração e o jejum em nossos povos. Os Apóstolos e Profetas voltarão a tocar a trombeta, chamando a Guerra Espiritual Estratégica para libertação e benção de nossos territórios. Afina bem teus ouvidos para que ouças o chamado.

16. 2010 é o Ano para a Guerra dos Altares:
A adoração será levada a um altíssimo nível, isto derrubará influências de ocultismo em nossas cidades. Nossos lugares serão lugares chaves para exaltar a Jesus e trazer liberdade aos seus bairros e cidades. Literalmente, levaremos os adoradores de Jesus a uma guerra espiritual contra as hostes demoníacas que amarram nossos povos. A ADORAÇÃO SERÁ NOSSA PROTEÇÃO E NOSSA MAIOR ARMA DE BATALHA. DEUS VIRÁ A NOSSO FAVOR.

17. UM ANO de muitos sinais na Terra e nos Céus:
Um grande abalo trará mudanças inesperadas nos Governos e Governantes; principalmente em Israel, e Deus dará muitos sinais nos Céus e na Terra que anunciarão seu pronto retorno em Glória.

18. Ano de Aceleração e Cumprimentos:
Deus já deu a ordem aos Seus anjos de acelerar processos e eventos para que Suas visões e Suas profecias dadas a Seu povo se cumpram mais rapidamente do que o usual. Prepare-se para ser surpreendido por milagres de Deus a cada manhã. Este Ano será de Grande Colheita para os adoradores e semeadores fiéis do Senhor.

19. Ano para subir o cenário Profético:
Há anos, Profetas, Apóstolos e demais Ministérios tem preparado o “Cenário Profético” para uma Nova Geração. Deus tem para crianças e Jovens deste tempo um Plano extraordinário, os encherá com dupla porção de Seu Espírito profético, para impactar e transformar cidades e nações. Este é seu tempo para subir o “cenário Profético” do Senhor.